
"Jeannie é um gênio" é a história de uma gênia que vive dentro de uma garrafa, a qual é encontrada pelo astronauta da NASA, o major Nelson. Ela se apaixonada pelo rapaz e este passa a viver os mais diversos conflitos por conta dos poderes mágicos da loirinha, cujo único objetivo é tornar feliz o seu amo.
"A feiticeira" retatra o cotidiano da bruxa Samanta Stephens, que tenta viver normalmente com seu marido e filhos, mas sempre se encontra em situações nas quais é necessário utilizar seus poderes. Principalmente com sua mãe dá as caras nos episódios.
Por meio da Rede TV, pude acompanhar as atrapalhadas de Jeannie, as enrascadas de Samanta e suspirar pelos olhos do Major Nelson. E, agora, estou tendo a chance de rever todas as aventuras!
Hum...Esse post está quase cheirando a naftalina!
12 de dezembro de 2008 às 17:03
É, séries de tvs são muito legais, elas carregam uma geração inteira nas costas. A minha geração é do Barrados no Baile/Plantão Médico/Friends e por aí vai...
15 de dezembro de 2008 às 08:06
Nossa, vc abriu o "Túnel do Tempo" (opa, essa é outra série) agora, Karina!
"A Feiticeira" e "Jeannie é um Gênio" me trazem ótimas recordações. E já eram reprises na minha época, sabia?
O gozado foi me afeiçoar ao Larry Hagman como Major Nelson e odiá-lo como JR, em Dallas, alguns anos depois... Beijo.
23 de dezembro de 2008 às 06:49
adorava a jeanie!
30 de dezembro de 2008 às 20:03
poxa, também adorava quando passava Jeannie é um gênio, bem no começo da RedeTV, né? E A Feiticeira também! Me lembro que era realmente divertido!
Atualiza, Karina! o/
Abraços
2 de janeiro de 2009 às 13:28
Feliz Ano Novo!
SuperBeijosss!
Postar um comentário