Nikki-chan
Contos em forma de memórias ou memórias em forma de contos?

Encontros e Desencontros

Não, eu ainda não assisti a esse filme tão comentado de Sofia Copola. A verdade é que quinta-feira, dia 02/10, foi um dia assim.

Eu tive que ir até o CCBB assistir um filme da mostra Oriente Desconhecido, o famoso Samaria, do diretor sul-coreano Kim Ki-duk. Este cineasta me conquistou com Casa Vazia (você pode ler mais sobre esse filme clicando aqui e será redirecionado para a resenha que eu fiz para o site Zashi!).

Enfim, combinei fazer esse trabalho tãooooo chatooooooo e tão entendianteeeeee na companhia de uma amiga. Acontece que a sessão era às 17h. Ela se atrasou e não conseguiu entrar na sala. Eu desliguei o celular assim que entrei na sala (morro de medo do celular tocar em uma sala de cinema ou em teatro! Mó vergonha!). Resultado: nos desencontramos de vez.

Quando religuei o aparelho, já na estação Ana Rosa, recebi uma sms da minha amiga pedindo para ligar em seu celular. Liguei. Adivinhem? Caixa postal. Outro desencontro.

Tudo bem! Naquele momento eu estava na estação procurando outra amiga para irmos ao teatro assistir Muito barulho por nada, de Shakespeare. Até aí, não querendo tirar o glamour do dramaturgo inglês, mas nada de anormal. O diferente nessa peça, e atrativo para mim, era o fato dos atores serem japoneses. Ou seja: a peça foi encenada toda na língua nipônica. (O que, embora tenha havido alguns problemas com a legenda, foi algo bem curioso!).

Eu estava lá, esperando minha amiga por uns trinta minutos quando ela liga. Eu estava na saída errada. (Mané!! Ela grita!). Tudo bem, meu senso de direção nunca foi dos melhores.

Ela tinha dito: “Sai da catraca, vira à direita e é à saída da esquerda”.

O que eu fiz: Saí da catraca, virei à direita e subi na escada rolante. Lá em cima, saí pela esquerda. (Nem me liguei de que NÃO tinha opção pela direita!).

Enfim, outro desencontro. O último da noite. [Ainda bem!]
4 comentários:

Esse caso de senso de direção "falho" me lembra o Hyoga, do Ranma 1/2... muito parecido comigo nessa questão, diga-se de passagem...


kkkk
vcestá chique...só teatro, cines... hummm ! e desencontros... tudo faz parte.


necessario verificar:)


milestones checksheet froglog refereed mobilizing obfuscate attracting inducers bbusiness jessie faxmeeting
semelokertes marchimundui