Nikki-chan
Contos em forma de memórias ou memórias em forma de contos?

Outro hiato!

Está bem difícil manter este blog atualizado. A verdade é que quando eu criei um blog só para os assuntos asiáticos, eu descobri que eu não tenho muito o que falar fora desse circuito, eita nóis!! Então o blog Pop-Ásia tem sido mais atualizado com frequência. Se puderem, passem por lá!

Estava pensando em desativar este aqui, mas vou tentar reformulá-lo mais uma vez de novo novamente! O template, pra variar, foi a primeira coisa a ser mudada e espero atualizá-lo com mais frequência!
2 comentários:

Oi, Karina! Percebi mesmo que você não está atualizando muito! rs Como anda a vida de recém-formada? Espero que tudo esteja bem! E o japonês? Ainda pensa em cursar Letras?

As coisas aqui podem finalmente dar certo. Acho que é só eu fazer minha parte, agora!

Tudo de bom! Abraços..


Opa!!! atualizou legal...

Gostei do novo visual tanto do blog como seu (vi no orkut). Tá sumida enh!!! Soube do seu avô q chato né? Mas tb fiquei feliz de saber q vc está trabalhando, ainda mais com Jorge e Elisa, eternos parceiros. Ainda assim temos q marcar e nos encontrar...

bjos e felicidades sempre!!!